Orgulho e Paixão: Lady Margareth é acusada de tentar matar Darcy
Cenas devem ir ao ar a partir desta sexta (31/8) na novela das seis
atualizado
Compartilhar notícia
A tentativa de dar fim à vida de Elisabeta (Nathalia Dill) acaba não sendo bem-sucedida, mas Virgílio (Giordano Becheleni) deixa Darcy (Thiago Lacerda) em estado grave ao acertar um tiro nele. Tanto que o filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) precisa tomar uma transfusão de sangue no hospital. Sorte que Camilo (Maurício Destri) se encontra por perto e pode fazer a doação. Caso contrário, a situação do baleado se tornaria ainda mais dramática.
Ao tomar conhecimento de que Darcy foi ferido e está internado, Lady Margareth (Natália do Vale) segue imediatamente para o hospital e não esconde a aflição. Contudo, a tia da vítima é mal recebida por Elisabeta, que a acusa de ser a mandante do crime. As palavras da jornalista fazem a temperatura subir e uma discussão intensa entre elas tem início, assustando médicos e enfermeiras.
A situação da mulher piora ainda mais quando Julieta (Gabriela Duarte) leva Tião (Herton Gustavo) à delegacia e ele acusa Xavier (Ricardo Tozzi) de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Inevitavelmente, a acusação respinga também em Susana (Alessandra Negrini), que visita Darcy no hospital e é apontada como cúmplice da tia dele no atentado, o que a deixa bastante nervosa.
Felizmente, Darcy começa a se recuperar da tentativa de assassinato e é informado por Elisabeta de todos os desdobramentos do atentado. Enquanto isso, Brandão (Malvino Salvador), inicialmente acusado de ser o autor do disparo contra Darcy, por estar usando o disfarce de Motoqueiro Vermelho, assume para Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) sua identidade secreta.
As cenas mostrando Darcy em estado grave no hospital estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 31 de agosto.