Orgulho e Paixão: Lady Margareth agride Elisabeta e foge do hospício
Cenas vão ao ar a partir de 17 de setembro na novela das seis
atualizado
Compartilhar notícia
As maldades de Lady Margareth (Natália do Vale) não têm fim, o que faz dela uma autêntica psicopata. Tanto que a mulher, fingindo-se de louca, tenta dar fim à vida de Elisabeta (Nathalia Dill) logo após receber a inesperada visita de Briana (Bruna Spínola) no hospital psiquiátrico.
Uma notícia especial deixa Darcy (Thiago Lacerda) em êxtase: sua esposa, Elisabeta, está grávida. De certa forma, é uma maneira de compensar a perda de seu pai, Lorde Williamson (Tarcísio Meira), com a chegada de uma nova vida. A notícia logo se espalha e encanta várias pessoas que adoram o casal, como Ofélia (Vera Holtz), Felisberto (Tato Gabus Mendes), Barão (Ary Fontoura) e Aurélio (Marcelo Faria). Todos eles vibram com a gravidez.
Já Lady Margareth não gosta nem um pouco da novidade, pois não suporta a esposa de seu sobrinho. Fazendo-se de louca, a mulher é impactada por outro acontecimento: a visita inesperada de sua filha, Briana, que logo constata que a mãe não tem nada de louca. As duas têm uma conversa tensa e a jovem vai embora algum tempo depois. Furiosa, a vilã resolve cometer mais uma de suas maldades. Com a ajuda de um enfermeiro, ela tenta dopar Elisabeta e pensa em matá-la.
Contudo, Charlotte (Isabella Santoni) chega bem na hora e defende a cunhada. Com o caminho livre, Lady Margareth não perde tempo e foge do local.
As cenas envolvendo a notícia da gravidez de Elisabeta, a visita de Briana e a fuga de Lady Margareth estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 17 de setembro.