Orgulho e Paixão: Josephine tem segredo sexual revelado por Cecília
As discussões entre as personagens devem ir ao ar na novela a partir de 26 de julho
atualizado
Compartilhar notícia
Definitivamente, a relação entre Josephine (Christine Fernandes) e Cecília (Anaju Dorigon) parece ser um caso perdido. A mulher não suporta a nora e tenta prejudicá-la sempre que pode. Especialmente criando intrigas.
Para não perder o hábito, a ex-mulher de Tibúrcio (Oscar Magrini) conta uma série de mentiras para Fani (Tammy Di Calafiori) atribuídas a Cecília, que teria comentado sobre a moça “à boca pequena”. Tudo para criar conflito e mal-estar entre as duas. Exímia manipuladora, Josephine consegue o que quer e a governanta da Mansão do Parque se revolta contra a esposa de Rômulo (Marcos Pitombo).
Como consequência desse ato, Fani procura Cecília e resolve tirar satisfações, pois não aceita que a jovem fale a seu respeito pelas costas. A garota fica sem entender nada a princípio, mas depois deduz que certamente foi uma armação arquitetada por Josephine, que a detesta.
Enfurecida, Cecília vai atrás da sogra e a confronta de forma ameaçadora. É a situação perfeita para Josephine se fazer de vítima e convencer Fani e Edmundo (Nando Rodrigues) de que está sendo perseguida pela mulher de seu filho. O rapaz acredita nela e conta para Rômulo o que a esposa dele fez.
Quando Cecília é confrontada pelo marido sobre os motivos pelos quais ela está tentando prejudicar sua mãe, perde de vez a paciência e resolve “queimar” Josephine definitivamente para se vingar. Assim, diz a Rômulo que a mãe dele já foi para a cama com Uirapuru (Bruno Gissoni), o que o deixa chocadíssimo.
O rapaz, sem perder tempo, vai até Josephine e, mesmo diante de Fani e Edmundo, a questiona sobre seu envolvimento com Uirapuru, o que a deixa extremamente abalada.
As cenas envolvendo as discussões entre Josephine e Cecília estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 26 de julho.