Orgulho e Paixão: Josephine manda Xavier dar lição em Mariana
As cenas vão ao ar a partir de segunda (13/8) na novela das seis
atualizado
Compartilhar notícia
Após disputar mais uma corrida de motocicletas, Mário (Chandelly Braz) surpreende a todos e revela ser Mariana, o que gera um choque geral. Afinal, uma mulher competindo entre os homens – e ainda por cima disfarçada – é um escândalo. Porém, ninguém mostra maior indignação com a situação do que Xavier (Ricardo Tozzi), que exige a anulação de todas as provas disputadas pela jovem, mas acaba sendo ignorado.
Pouco depois, enquanto Mariana se diverte com as irmãs e ri da reação de Xavier, o mau-caráter vai ao encontro de Josephine (Christine Fernandes) e conta o que a moça fez, fazendo-se passar por Mário para poder competir nas corridas de motos. Mais do que isso, acusa a jovem de ter tomado tal atitude para se aproximar de Brandão (Malvino Salvador). Tanto que os dois passaram a namorar.
Enfurecida, Josephine exige que Mariana seja punida de forma exemplar por sua farsa e receba uma “lição inesquecível”. Então, na primeira oportunidade, Xavier e Virgílio (Giordano Becheleni) raptam a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) e a atacam, com o primeiro cortando o cabelo dela de forma agressiva, deixando-o bem curto.
Em seguida, Xavier entrega a Josephine os tufos de cabelo de Mariana. Por fim, enquanto a mulher dá um largo sorriso de satisfação pela vingança, a moça se esconde de todos, envergonhada, deixando sua família, seus amigos e Brandão preocupados com seu sumiço.
As cenas mostrando a agressão de Xavier contra Mariana estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto.