Orgulho e Paixão: Ema e Ernesto passam por crise no casamento
Cenas vão ao ar a partir de 6 de setembro na novela das seis
atualizado
Compartilhar notícia
Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) subiram ao altar para uma cerimônia de casamento absolutamente emocionante, que se tornou inesquecível não apenas para eles, mas para todos os convidados que estiveram presentes ao enlace. Contudo, a fase do “mundo cor de rosa” parece que está com os dias contados. Tanto que o relacionamento deles vai mergulhar numa profunda crise em breve.
Reconhecida por seu talento como designer, Ema não para de receber elogios por seu trabalho e tudo indica que uma carreira de sucesso é inevitável para a moça. O problema é que isso incomoda Ernesto, que não consegue disfarçar o desconforto com a situação. A esposa do rapaz nota, fica magoada e o acusa de não aprovar sua ascensão profissional.
O clima fica pesado e cada um vai para um canto desabafar com pessoas próximas. Enquanto Ernesto procura Elisabeta (Nathalia Dill) para reclamar de Ema e falar sobre o excessivo interesse dela em crescer profissionalmente, a esposa conversa com Jane (Pâmela Tomé), não esconde a decepção que sente com a postura do marido e é aconselhada pela amiga a buscar a reconciliação.
A “guerra fria” entre o casal, entretanto, não dá sinais de melhora. Muito pelo contrário, a crise se aprofunda ainda mais quando Ernesto acaba ouvindo uma conversa entre Ema e Elisabeta, na qual sua esposa reclama sem parar de seu casamento, o que deixa o rapaz bastante abatido e pensando que a união vai chegar ao fim.
As cenas mostrando a crise no casamento de Ernesto e Ema estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 6 de setembro.