Orgulho e Paixão: Ema decide viver no cortiço
Personagem de Agatha Moreira volta para o Vale do Café após passar um tempo em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de algum tempo em São Paulo, Ema (Agatha Moreira) pensa em voltar para o Vale do Café, já que há várias pessoas à sua procura. Contudo, Ernesto (Rodrigo Simas) consegue convencê-la a permanecer na cidade, ao lado dos amigos, pois assim terá uma vida social mais movimentada e diversas formas de se divertir.
A jovem, então, procura Elisabeta (Nathalia Dill) e, esbanjando humildade, pede abrigo a ela no cortiço. A presença da moça no lugar é tão inusitada que Estilingue (JP Rufino) e Tenória (Priscila Marinho) quase não acreditam quando a veem.Em seu primeiro dia no cortiço, Ema recebe a ajuda de Ernesto na limpeza do local. Afinal, o rapaz não consegue esconder o interesse na jovem, com quem já trocou beijos. Quem não resiste a fofocar é Tenória, tratando de contar para Jorge (Murilo Rosa) que Ema, Elisabeta, Camilo (Maurício Destri) e Ernesto estão instalados lá.
Apesar da ida de Jorge ao local, Elisabeta lhe garante: “Não vai deixar o cortiço, pois agora ele é seu lar”. Palavras inesperadas vindas de uma moça acostumada a ter tudo e que o deixam atônito.