Orgulho e Paixão: Cecília e Rômulo descobrem bebê abandonado
Cenas vão ao ar a partir de 12 de setembro na novela das seis
atualizado
Compartilhar notícia
Casados e apaixonados, Cecília (Anajú Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) sentem falta apenas de uma coisa: um bebê para alegrar suas vidas. Afinal, por mais que tentem, não conseguem gerar um herdeiro. Contudo, um acontecimento inesperado vai mudar essa situação.
Numa noite, o casal ouve um choro de bebê e fica intrigado. Então, os dois começam a procurar a origem e se deparam com um recém-nascido abandonado na porta de casa. Em meio ao choque, eles têm reações diferentes. Enquanto Cecília pensa em descobrir quem são os responsáveis pelo neném, para devolvê-lo, Rômulo está certo de que devem ficar com a criança, julgando ser um presente do destino para eles.
O casal, então, resolve cuidar do bebê, mas Cecília decide investigar a origem dele e por que foi deixado na porta de sua casa. Ao saber da história, Elisabeta (Nathalia Dill) não tem dúvida: para ela, a jovem já é mãe do neném. Um outro fato reforça a ideia de que a esposa de Rômulo deve ficar com a criança: Ofélia (Vera Holtz) diz que a medalhinha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília.
Apesar de terem a possibilidade de ficar com a criança, Cecília e Rômulo passam a investigar o paradeiro da mãe e do pai biológico do bebê. O que eles não podem imaginar é que Josephine (Christine Fernandes) toma conhecimento da história do neném e começa a arquitetar algo contra o casal.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (12/9).