Orgulho e Paixão: Brandão assume namoro com Mariana e gera polêmica
Alvo das pessoas, o casal começa a se incomodar com o falatório, que arranha um pouco o envolvimento tão aguardado
atualizado
Compartilhar notícia
Finalmente, depois de várias idas e vindas, Brandão (Malvino Salvador) e Mariana (Chandelly Braz) resolvem dar um passo à frente no que existe entre os dois e formalizam o namoro. No entanto, o relacionamento vai dar o que falar, pois algumas pessoas vão reprovar esse envolvimento e torcer para que não dê certo.
A primeira a dar uma “cutucada” no novo casal é Agatha (Vânia de Brito), que não perde a oportunidade de ironizar Brandão e Mariana quando os vê juntos no primeiro passeio que fazem como namorados. Isso porque acha a diferença de idade entre eles grande o bastante para ironizar, falando que o homem poderia ser pai da jovem.
Luccino (Juliano Laham) é outro que se incomoda com o namoro deles e chega até mesmo a repreendê-los por estarem juntos, no que é seguido por Xavier (Ricardo Tozzi), que implica com Brandão e Mariana. Alvo das pessoas, o casal começa a se incomodar com o falatório, que arranha um pouco o envolvimento tão aguardado e movido à paixão verdadeira.
Contudo, quem perde as estribeiras de verdade com o namoro é Josephine (Christine Fernandes), que foi amante do piloto de motocicletas e esperava ter um relacionamento com ele. Afinal, chegaram a trocar confidências e beijos apaixonados. A ex-mulher de Tibúrcio (Oscar Magrini) vai à casa de Brandão e, sem papas na língua, confronta Mariana, afirmando que a jovem não é mulher para ele. Em seguida, tenta manipular a moça para fazer com que desista do coronel, usando e abusando de seu jeito ardiloso para conseguir seu objetivo.
As cenas mostrando o namoro oficializado de Brandão e Mariana estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 25 de julho.