Orgulho e Paixão: Brandão ameaça matar Xavier para vingar Mariana
O coronel só é impedido de cometer o crime porque a própria Mariana intervém e pede ao namorado que não prejudique a própria vida
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana (Chandelly Braz) ficou bastante abalada com a emboscada feita por Xavier (Ricardo Tozzi) e Virgílio (Giordano Bacheleni) a mando de Josephine (Christine Fernandes). Com seu cabelo cortado bem curto pelo mau-caráter – uma vingança pelo fato de ele ter sido enganado pela moça, que fingia ser um homem nas corridas de motocicleta –, ela fica deprimida.
Quando Cecília (Anajú Dorigon) aparece para confortar a irmã para fazê-la sentir-se melhor, Mariana despista e não revela o verdadeiro motivo pelo qual seu cabelo ficou tão curto. Isso porque, além da vergonha, teme ser vítima de outras atitudes maldosas de Xavier.
Ao ouvir as palavras de Xavier, Brandão é tomado por um ódio quase incontrolável e ameaça matar o inimigo ali mesmo. O coronel só é impedido de cometer o crime porque a própria Mariana intervém e pede ao namorado que não prejudique a própria vida e deixe o vilão ir embora.
Abalada, a moça resolve ir à delegacia e denuncia Xavier pela violência praticada contra ela. Por sua vez, o vilão decide ir à forra e registra uma queixa contra Brandão pela ameaça de morte que sofreu.
As cenas envolvendo o confronto entre Xavier e Brandão estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 21.