Órfãos da Terra: Sara é pressionada a contar a Ali que é judia
Cenas devem ir ao ar partir de 2 de maio
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Sara (Verônica Debom) sentirá na pele o enorme abismo que existe entre judeus e árabes. Pressionada pela mãe, Eva (Betty Gofman), a jovem será forçada a dizer a Ali (Mohamed Harfouch), por quem se apaixonou à primeira vista, que é judia.
Farta das implicâncias de Abner (Marcelo Médici) contra Sara por causa de Ali, Eva se impõe e manda o rapaz parar imediatamente com isso, deixando-o constrangido. Em seguida, coloca a filha contra a parede e exige que ela conte ao árabe sua origem judaica. A jovem sabe que, se fizer isso, vai pôr um ponto final em qualquer possibilidade de viver uma história de amor com o rapaz, mas não consegue se opor à mãe.
Assim, Sara vai ao encontro de Ali para revelar a ele que é judia, mas quando está prestes a contar ao rapaz, os dois são interrompidos por Muna (Lola Fanucci), que começa a falar com eles e quebra o pouco da coragem que a filha de Eva havia reunido para dizer a verdade.
Quando Eva vê a filha, pergunta como foi a conversa, mas a Sara explica o que aconteceu e promete que contará toda a verdade após a apresentação de dança do ventre, que acontecerá em breve.
As cenas em que Eva pressiona Sara a contar toda a verdade sobre sua origem a Ali estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (02/05/2019).