metropoles.com

Omar Sy revela como a pandemia atrapalhou gravações da parte 2 de Lupin

Em entrevista, da qual o Metrópoles participou, o ator falou da importância de Arsène Lupin e antecipou novidades da série

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Netflix/Divulgação
Lupin - Netflix - Temporada 2
1 de 1 Lupin - Netflix - Temporada 2 - Foto: Netflix/Divulgação

Arsène Lupin é uma espécie de entitade da ficção francesa – tal qual Sherlock Holmes na Inglaterra. É verdade que o detetive inglês ganhou maior projeção mundia, mas, graças à Netflix, o investigador francês está em alta. E a tendência é de crescimento de popularidade, com a estreia da 2ª temporada da série Lupin, no streaming, nesta sexta (11/6).

Nesta segunda parte, Arsène Diop (Omar Sy), o ladrão inspirado no personagem da literatura, continua em busca de sua vingança contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre). Em entrevista coletiva, na qual o Metrópoles esteve presente, o protagonista falou da importância de levar o ícone francês a uma audiência maior.

“Fizemos esse show porque Arsène Lupin é muito interessente e diz muito sobre como é ser francês, ele é muito preocupado com as diferencas sociais do país e consegue navegar entre essas questões. Faz parte da nossa cultura. Na série, o livro é um legado, do pai para o filho”, conta Omar Sy.

6 imagens
Lupin, da Netflix
Youssef Guedira (Soufiane Guerrab)
Omar Sy em Lupin, da Netflix
1 de 6

Hubert Pellegrini (Hervé Pierre)

Netflix/Divulgação
2 de 6

Lupin, da Netflix

Netflix/Divulgação
3 de 6

Netflix/Divulgação
4 de 6

Netflix/Divulgação
5 de 6

Youssef Guedira (Soufiane Guerrab)

Netflix/Divulgação
6 de 6

Omar Sy em Lupin, da Netflix

Netflix/Divulgação

E, nesta segunda parte, a série aposta na intensidade de uma clássica história policial. “Tentamos colocar vários gêneros dentro do mesmo show. A primeira temporada terminou em um momento de tensão e, agora, veremos um pai indo resgatar seu filho”, antecipa George Kay, criador de Lupin – coincidentemente, um inglês.

Os momentos de tensão estiveram entre as cenas preferidas de Omar Sy. “Estávamos muito felizes fazendo a série. AS cenas de briga e as de perseguição foram muito divertidas”, completa o ator.

Pandemia

No mundo do seriado, a pandemia de Covid-19 não existe (ou ainda não começou). No entanto, as restrições causadas pelo novo coronavírus impactaram as gravações.

“As condições eram complicadas, não podia ligar o ar condicionado e estava muito quente. Em uma cena no trem, até brinquei, ou vamos morrer de calor ou de Covid”, lembra a atriz Ludivine Sagnier. “Foi estranho fazer as coisas sempre de máscara. Tirávamos rapidamente só para gravar. Ao mesmo tempo, deu um dinamismo para a produção”, conclui Omar Sy.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?