O Tempo Não Para: Samuca sai do coma graças a Marocas
Jovem empresário desperta graças a um beijo da “congelada”
atualizado
Compartilhar notícia
Em coma por causa de um sério acidente de moto, Samuca (Nicolas Prattes) vai despertar graças a um beijo de Marocas (Juliana Paiva), no melhor estilo conto de fadas. A moça vai ao hospital e, preocupada com o estado do ex-noivo, encosta seus lábios nos dele.
O beijo dado pela filha de Dom Sabino (Edson Celulari) é suficiente para despertar o jovem empresário, que age como se nada de grave tivesse acontecido a ele e diz a Marocas que a ama. A reação da moça, entretanto, não é tão esfuziante. Com seu jeito sério, típico das donzelas do século XIX, ela afirma que não há mais nada entre os dois além da relação profissional por conta da Miudeza, o que o deixa atônito. Em seguida, decide ir embora.
Nesse momento, Betina (Cleo) surge inesperadamente e incentiva a Marocas a sair do quarto. Ao ver a inimiga, a filha de Dom Sabino pergunta há quanto tempo ela estava ali, camuflada como uma serpente venenosa. Achando graça da situação, a megera responde que havia acabado de chegar e garante que vai cuidar muito bem de Samuca.
O clima fica pesado e o rapaz decide intervir, dizendo que é ele quem decide quem fica e quem vai embora. No entanto, Marocas reage mal às palavras dele, afirmando que ninguém além dela mesma controla sua vida. Irritada, deixa o local, para deleite de Betina, que comemora.