O Tempo Não Para: Samuca enfrenta Barão e o ameaça de morte
Marocas chega bem na hora e impede o pior. Conciliadora, a moça pede para que os dois parem a discussão
atualizado
Compartilhar notícia
Enfurecido após ter sido informado por Marocas (Juliana Paiva) que Barão (Rui Ricardo Dias) foi o responsável pela sabotagem de sua moto – o que resultou em uma grave queda que quase causou sua morte –, Samuca (Nicolas Prattes) vai até a casa do bandido para tirar satisfações pessoalmente.
Ao vê-lo, Barão ironiza sua presença, dizendo que ninguém acreditaria se contasse que o jovem e famoso empresário está em seu barraco. Samuca, entretanto, não está para brincadeira e vai direto ao assunto, querendo saber por que o bandido o quis ver morto, já que nunca fez qualquer coisa contra ele.
Surpreso e acuado com a acusação, Barão tenta desconversar e afirma que não é de matar ninguém. Samuca, irado, não acredita nas palavras do filho de Eliseu (Milton Gonçalves) e volta a questioná-lo, dizendo que já sabe que foi ele o responsável pela sabotagem e que seu interesse é somente no motivo. Em tom desafiador, o proprietário da Miudeza encara o marginal e o provoca, ressaltando que quando quiser matá-lo, que faça isso pessoalmente, pois estará preparado.Irritado, Barão parte para a agressão, mas Marocas chega bem na hora e impede o pior. Conciliadora, a moça pede para que os dois parem a discussão imediatamente. O bandido a provoca, chamando-a de “congeladinha” e dizendo que o assunto não lhe diz respeito. Em seguida, Samuca a pega pelo braço e os dois vão embora antes que a situação saia de vez de controle.