O Tempo Não Para: Marocas surta ao descobrir que foi vítima de plano
Cenas que mostram Cairu desfilando com vestido da jovem “congelada” devem ir ao ar a partir de 6 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, Marocas (Juliana Paiva) terá uma surpresa extremamente desagradável, que a fará sentir saudade do tempo em que honestidade era regra, não exceção. Assistindo à TV, a moça vai se deparar com Cairu (Cris Vianna) usando um vestido que foi criação sua, mas que está sendo assinado por Zelda (Adriane Galisteu) em um desfile.
Com toda a pompa, Pedro Parede (Wagner Santisteban) anuncia o desfile que marca o renascimento da grife Zelda Larocque. Em plena ascensão no mundo da moda, Cairu – alçada ao status de top model – usa um vestido arrasador. O que ninguém imagina é que ele foi desenhado por Marocas, que teve o croqui roubado por Zelda a mando de Betina (Cleo).
Chocada com o que vê, já que o vestido tem todos os detalhes de um desenho que idealizou, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) faz um escândalo diante da TV a assusta Paulina (Carol Macedo), que vai ver o que está acontecendo e reconhece a peça de um desenho feito por Marocas em um guardanapo.
Atordoada, a aspirante a estilista se questiona sobre como Zelda teve acesso às suas criações e aceita a sugestão de Paulina de processar a megera a fim de obter uma “gorda” indenização por ter roubado sua ideia.
As cenas em que Cairu desfila com um vestido criado por Marocas estão previstas para serem exibidas no sábado, dia 6 de outubro.