O Tempo Não Para: Marocas aceita proposta irrecusável de Samuca
Destituído da presidência da SamVita, o rapaz decide recomeçar do zero e monta a Miudeza, empresa voltada para cosméticos naturais
atualizado
Compartilhar notícia
Empreendedor nato, Samuca (Nicolas Prattes) vai provar que arregaçar as mangas e trabalhar é com ele mesmo. Destituído da presidência da SamVita por um bem articulado golpe protagonizado por Emílio (João Baldasserini), o rapaz decide recomeçar do zero e monta a Miudeza, empresa voltada para cosméticos naturais.
Para isso, Samuca escolhe a dedo as pessoas que quer a seu lado. Além de Paulina (Carol Macedo) e Bento (Bruno Montaleone), ele resolve convidar também Marocas (Juliana Paiva). O problema é que eles estão afastados desde o fim do noivado, algo imposto por Dom Sabino (Edson Celulari), irado pelo fato de a SamVita ter sido construída sobre o lugar em que existia sua fazenda.
Decidido, Samuca vai ao cortiço em que Marocas está vivendo e faz o convite para que seja sua sócia no novo negócio. A princípio, a moça não reage muito bem e acha que o ex-noivo está apenas criando uma situação para se reaproximar dela. Entretanto, o filho de Carmen (Christiane Torloni) explica que seu gesto nada tem a ver com isso, mas com a vontade de criar algo novo. Empolgado com o projeto, ele transparece isso em suas palavras, afirmando querer mudar o mundo, e contagia a filha de Dom Sabino, que aceita a proposta.Samuca fica exultante com a concordância de Marocas e diz que eles precisam arrumar um ponto de vendas, pois os produtos já foram desenvolvidos pela moça. Animados, os dois pensam também em formas de obterem matéria-prima para os cosméticos naturais, já que a progressiva destruição da natureza pelo homem está tornando tudo mais difícil.
As cenas em que Marocas aceita a proposta de Samuca para ser sua sócia na Miudeza estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 28.