O Tempo Não Para: Mariacarla é obrigada a engolir derrota na Justiça
Chega a hora de Agustina dar o troco na rival
atualizado
Compartilhar notícia
Uma reviravolta vai marcar O Tempo Não Para em breve. Se a Justiça fez com que Mariacarla (Regiane Alves) fosse colocada como interventora para comandar a SamVita por conta do processo judicial que Livaldo (Nelson Freitas) move contra o próprio filho, Samuca (Nicolas Prattes), ela também será responsável por reconduzir Dom Sabino (Edson Celulari) ao posto de vice-presidente da empresa.
Com a intervenção de Mariacarla, várias mudanças são realizadas na SamVita. Uma delas é o deslocamento de Dom Sabino de uma sala confortável para outra, isolada pessimamente localizada, num lugar que que funcionou como depósito tempos atrás. Isso gera reações na Justiça, que logo se manifesta.
Certo dia, Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) exigem falar com Mariacarla. A vilã é comunicada por sua secretária e faz pouco caso das suas, chamando-as de “idiotas”. O que ela não esperava é que as duas iriam ouvir isso, criando um clima pesado. De qualquer forma, a advogada não poupa nas ironias e pergunta se as duas mulheres que defendem a honra de Dom Sabino o querem de volta à vice-presidência.
Diante da confirmação de Agustina e Carmen, Mariacarla as ironiza, afirmando ter plenos poderes sobre a empresa, o que lhe dá o direito de fazer o que quiser. Nesse momento, Vanda (Lucy Ramos) entra no local com uma notificação judicial exigindo a imediata recolocação de Dom Sabino à sua sala e à sua posição como vice-presidente.
Chega a hora de Agustina dar o troco e ofender Mariacarla: ou ela aceita o que diz o documento, ou irá enfiá-lo pela goela abaixo da facínora, que é a própria imagem da derrota.