O Tempo Não Para: Lalá é usado por Betina para seduzir Marocas
O plano, entretanto, é ameaçado quando Carmen (Christiane Torloni), mãe de Samuca, observa a vilã e o rapaz juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Em mais uma tentativa para tentar dar fim ao romance de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) vai contar com um novo aliado: Lalá (Micael Borges). Astuta, a megera vai fazer uma proposta para que ele seduza a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).
Passando de noite por um bar, Lalá se depara com Betina, que logo chama sua atenção pela beleza e desperta seu interesse. Conquistador incorrigível, o rapaz se aproxima da acionista da SamVita e começa a jogar seu charme, sendo correspondido. Depois de algum tempo de conversa, os dois vão embora juntos do local, sendo observados por Vera Lúcia (Talita Younan), que se rói de ódio.
Dias depois, durante uma conversa com Emílio (João Baldasserini), Betina confidencia a ele que pensou em um plano para terminar com o relacionamento de Samuca e Marocas. Para isso, quer contar com Lalá, a quem vai preparar especialmente para seduzir a moça nascida no século XIX. Intrigado, o advogado não perde tempo e manda Belém (Ingrid Klug) investigar o tal rapaz para saber algo sobre ele.O plano, entretanto, é ameaçado quando Carmen (Christiane Torloni), mãe de Samuca, observa Betina e Lalá juntos. A mulher fica surpresa com o que vê e começa a imaginar que tipo de relação os dois podem ter. Afinal, sabe que nenhum deles é flor que se cheire.
As cenas mostrando a aproximação de Betina e Lalá estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 12.