O Tempo Não Para: Elmo revela que Samuca foi vítima de atentado
Cenas devem ir ao ar a partir de 3 de outubro na novela das sete
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Niclas Prattes) vai escapar por um triz de morrer em um acidente de moto. A princípio, o jovem empresário vai pensar que foi uma falha mecânica, mas a verdade será revela por Elmo (Felipe Simas): foi uma sabotagem.
Após se recuperar do coma, Samuca conta para o amigo que havia levantado uma boa grana para a Miudeza e subiu em sua moto para procurar um galpão que servisse de espaço para instalar a empresa. Tudo ia bem até que um sinal fechou e ele não conseguiu frear, sofrendo uma terrível queda.
O que o filho de Carmen (Christiane Torloni) não imagina é que, durante o período em que ficou inconsciente, Elmo descobriu que sua moto foi sabotada. Portanto, tratou-se de um plano orquestrado para provocar sua morte.
Furioso, Elmo está decidido a abrir um boletim de ocorrência em alguma delegacia. No entanto, Samuca pede para que ele não faça isso, pois a história poderia provocar um escândalo e prejudicar a Miudeza, que está nascendo. Afinal, os investidores poderiam evitar colocar dinheiro em uma empresa cujo proprietário estaria sendo alvo de um atentado. O amigo fica preocupado, já que o rapaz está correndo risco de morrer, mas aceita a decisão.
As cenas que mostram Elmo revelando a Samuca que sua moto foi sabotada estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 3 de outubro.