O Tempo Não Para: Dom Sabino arma confusão na rua e reencontra Marocas
Pai da jovem “congelada” chama a atenção de policial nas ruas de São Paulo, mas é ajudado por Waleska (Carol Castro)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de passarem nada menos que 132 anos congelados, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) vão viver momentos de fortes emoções nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Afinal, pai e filha ficarão frente e frente, e trocarão um abração carregado de saudade.
Antes disso, porém, Marocas sofre com a malvada Betina (Cleo), que diz para todos ao redor: a “congelada” não passa de uma fraude. Ela fica ainda mais irritada quando a moça que estava no iceberg se depara pela janela com a grandiosidade da cidade de São Paulo e se encanta completamente, tentando absorver tudo o que seus olhos observam de seu quarto no hospital.
Deixando a irritação e o inconformismo de Betina de lado, Samuca (Nicolas Prattes) resolve levar Marocas para a Criotec, para que ela possa rever sua família e os ajudantes, como os escravos e sua preceptora. Contudo, a ausência de Dom Sabino a deixa preocupada e agitada, pois quer vê-lo o quanto antes.
Em outro ponto da cidade, Dom Sabino está completamente encantado pela grandeza de São Paulo e, inevitavelmente, passa a agir de forma estranha, gerando um certo tumulto ao seu redor. Quem não gosta nada disso é um policial, que se aproxima disposto a prender o pai de Marocas. Isso não acontece porque Waleska (Carol Castro), que estava procurando pelo homem do século XIX, o encontra. Em seguida, ela faz de tudo para protegê-lo, deixando o policial bastante contrariado.
Por fim, atraída pela confusão, Marocas surge e finalmente pode estar perto de seu pai novamente, o que significa reunir toda a família para construir uma vida nova na São Paulo de 2018.
As cenas envolvendo o escárnio de Betina em relação a Marocas e o reencontro dela com o pai estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 4 de agosto.