O Tempo Não Para: Carmen e Dom Sabino têm primeira noite de amor
De manhã, os amantes trocam palavras de carinho e dizem um ao outro que se amam
atualizado
Compartilhar notícia
Dom Sabino (Edson Celulari) sempre procurou ser um excelente chefe de família: ótimo pai e marido presente. No entanto, o homem do século XIX foi surpreendido por uma paixão avassaladora, Carmen (Christiane Torloni), que fez ruir seu casamento com Dona Agustina (Rosi Campos). Afinal, a ex-mulher flagrou um beijo dos dois em sua própria casa, o que a levou a pedir o divórcio.
Mas se Dom Sabino perdeu a esposa, foi recompensado com uma paixão para chamar de “sua”. Isso porque Carmen está decidida a viver tudo o que for possível ao lado dele e não perde tempo para colocar isso em prática. Tanto que ela vai à pensão na qual o pai de Marocas (Juliana Paiva) está vivendo com o objetivo de passar uma noite apaixonada com o ex-fazendeiro.
Surpreso com a presença da mãe de Samuca (Nicolas Prattes), Dom Sabino pergunta o que ela está fazendo ali naquela hora, já que é muito tarde. Insinuante, Carmen rebate, questionando se ele não gostou de vê-la. O homem confessa estar feliz, ganha um beijo apaixonado na boca e é levado dali para uma noite inesquecível na casa da empresária.
Pela manhã, Carmen acorda e é surpreendida com um café da manhã caprichado, preparado por Dom Sabino. Encantada com o gesto e com as palavras do pai de Marocas, ela pergunta se ele a ama. Prontamente ela recebe um “sim”, seguido da afirmação que esse amor existe desde o primeiro momento que Sabino viu a amada. A empresária afirma sentir o mesmo e eles se beijam mais uma vez, em total clima de paixão.