O Tempo Não Para: Betina se delicia com noivado frustrado de Marocas
A mais recente provocação da vilã irrita de vez a jovem “congelada”
atualizado
Compartilhar notícia
Movida pelo ódio mortal e incontrolável que sente por Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) tem como uma de suas diversões preferidas infernizar a vida da rival, que lhe roubou seu noivo, Samuca (Nicolas Prattes). Assim, ela fica exultante quando a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) é humilhada justamente em seu noivado.
A confusão começa quando Zelda (Adriane Galisteu) revela a Pedro Parede (Wagner Santisteban) o local do noivado de Marocas e Samuca: um luxuoso restaurante. Animado com a dica, o repórter não perde tempo e segue para o lugar, chegando logo após o noivo e Elmo (Felipe Simas) aparecerem. Então, o evento vira um prato feito para o jornalista fofoqueiro, que começa a tirar uma série de fotos da noiva e da família dela.
Ao ver a cena, Betina não esconde a felicidade, especialmente porque Marocas e Samuca ficam revoltados com a atitude de Pedro Parede. Para deixar o evento ainda mais caótico, Bento (Bruno Montaleone) surge no restaurante e desafia o noivo para um duelo de vida ou morte pela filha de Dom Sabino.
Eufórico, Pedro Parede fotografa tudo, inclusive o que acontece em seguida: o beijo roubado de Bento em Marocas, que faz a jovem reagir com enorme irritação. Diante de todo esse caos, a festa de noivado é um tremendo fiasco. Quem adora tudo isso é Betina, que consegue dar um jeito de dormir na casa de Samuca e enfrenta a rival durante uma discussão. O fato irrita enormemente a filha de Dom Sabino, que perde de vez seu jeitinho doce e meigo, e escorraça a inimiga, colocando-a na rua.
As cenas envolvendo o caótico noivado de Marocas e Samuca estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 1º de setembro.