O Tempo Não Para: Betina faz Marocas passar vergonha em boate
Vilã tenta infernizar a vida da jovem “congelada” mais uma vez
atualizado
Compartilhar notícia
A relação entre Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva) não para de descer a ladeira e ficar cada vez pior. Inconformada por ter pedido o noivo para a moça do século XIX, a moça precisa lidar com outra situação para lá de desagradável: a rival passa a trabalhar na SamVita.
Transtornada, Betina só quer saber de prejudicar a noiva de Samuca (Nicolas Prattes) e infernizar a vida dela. A primeira oportunidade surge quando a malvada se depara com as irmãs de Marocas, Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos), e as convida para tomar sorvete. Quando a filha mais velha de Dom sabino (Edson Celulari) descobre, se enfurece e teme que a inimiga esteja aprontando algo.
Contudo, aprontar mesmo é o que Betina faz numa noite em que, surpreendentemente, Samuca leva Marocas a uma boate para que ela possa conhecer. A megera os vê e resolve se aproximar, fazendo-se de educada. Depois de muito insistir, ela consegue convencer o dono da SamVita a levar a noiva para a área VIP, onde está. Então, a vilã aproveita um momento de distração para sabotar a bebida da
rival sem que ninguém perceba.
Além de o ambiente ser naturalmente agressivo à jovem, acostumada a momentos e lugares calmos, os efeitos da substância sobre Marocas são preocupantes. Ela começa a se sentir muito mal, deixando Samuca tenso e divertindo Betina, que quer vê-la passando vergonha. Por fim, o filho de Carmen (Christiane Torloni) leva a noiva embora para descansar e se recuperar.
Contudo, a história não para por aí. Revoltadíssima com Betina, Marocas invade a SamVita pela manhã e enfrenta Betina, acusando-a de ser a responsável por ela ter se sentindo mal na boate.
As cenas mostrando mais um embate entre Marocas e Betina estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 5 de setembro.