O Tempo Não Para: Betina é afastada da empresa por Samuca
Após agressões sérias a Vanda e Marocas, personagem de Cleo é desligada da SamVita e recebe recomendação para se tratar
atualizado
Compartilhar notícia
Se Betina (Cleo) soubesse que aquele iceberg se aproximando da praia do Guarujá iria transformar tanto sua vida – no caso dela, para pior –, certamente teria dado um jeito de explodi-lo. Pois ele trazia Marocas (Juliana Paiva), a responsável pelo fim do seu noivado com Samuca (Nicolas Prattes) e por uma série dores de cabeça.
Revoltada pelo fato de a garota estar trabalhando na SamVita, Betina tem um ataque de fúria, chegando ao ponto de agredir Vanda (Lucy Ramos), a diretora jurídica da empresa, e Marocas escapa por pouco de ser esfaqueada. Atitudes que, obviamente, não ficam impunes. Assim, durante uma reunião marcada por Samuca, a ex-noiva do rapaz é comunicada que será afastada da SamVita para se tratar.
Transtornada com o ocorrido, Betina afirma que não vai se desligar da empresa. Samuca rebate, dizendo que não é mais uma decisão dela. Afinal, o que fez contra Vanda e Marocas foi muito grave. Irada, a jovem não poupa ninguém, nem mesmo Carmen (Christiane Torloni), a quem acusa de ter participação de tudo que tem dado errado em sua vida. A mulher, então, ironiza, dizendo não ter poder para isso.
Samuca toma a palavra e procura acalmar Betina, garantindo que ela vai retornar à SamVita após o período de licença médica para se tratar. Em seguida, ele entrega um cartão de uma psicóloga para a ex-noiva. Ela aceita a sugestão, especialmente porque poderá ficar algum tempo longe de Marocas, que não suporta de jeito nenhum.