O Tempo Não Para: Betina arma para Marocas abandonar Samuca
Personagem interpretada por Cleo dá um beijo “cinematográfico” no ex-noivo e chateia a “Bela Adormecida”
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que Marocas (Juliana Paiva) surgiu congelada em um iceberg e encantou Samuca (Nicolas Prattes), o noivado de Betina (Cleo) com o rapaz começou a descer a ladeira, já que ele não tira a bela moça do século XIX da cabeça.
Inconformada por ter sido trocada por Marocas – a quem se refere de forma pejorativa como “Bela Adormecida” –, Betina se lamenta com Zelda (Adriana Galisteu) pelo fim de seu noivado. A amiga, contudo, lhe dá força para lutar por Samuca, já que gosta tanto dele. Animada com as palavras de sua conselheira sentimental, a jovem toma uma decisão: irá reconquistar o filho de Carmen (Christiane Torloni) nem que seja na marra.
É com esse espírito guerreiro que Betina vai atrás de Samuca. Ao chegar ao apartamento do rapaz, ela invade o quarto dele e lhe dá um beijo apaixonado, “cinematográfico”, do tipo que Marocas – que acompanha a cena completamente atônita – jamais viu, pois jamais namorou e nunca foi a um cinema.
Morrendo de ciúme – já que aos poucos começa a sentir algo diferente por Samuca –, Marocas vai embora antes mesmo que o beijo termine. Betina, por sua vez, acha que venceu a disputa a posa cheia de confiança, chocando Dom Sabino (Edson Celulari) com seu comportamento agressivo e extravagante.
Algum tempo depois, Samuca tenta conversar com Marocas, mas a moça age de forma hostil, dando a entender que o plano de Betina para separar os dois realmente surtiu efeito.
As cenas mostrando Betina agindo para dar fim à aproximação de Samuca e Marocas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 8 de agosto.