O Tempo Não Para: Barão é acusado por Marocas de tentar matar Samuca
Revelação feita pela jovem congelada vai deixar o empresário surpreso
atualizado
Compartilhar notícia
Uma revelação feita por Marocas (Juliana Paiva) vai deixar Samuca (Nicolas Prattes) surpreso e sem entender nada: foi Barão (Rui Ricardo Dias) quem sabotou a moto do rapaz, o que ocasionou um grave acidente, que o levou a ficar em coma no hospital.
Ao ouvir as palavras da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), o jovem empresário se assusta. Afinal, sabe que Barão é o chefe do crime não apenas na Freguesia do Ó, mas de toda a zona norte de São Paulo, e não faz ideia do que fez contra o marginal para se tornar alvo de uma sabotagem.
Preocupada, Marocas pede ao ex-noivo que não faça nenhuma “loucura” contra Barão para se vingar, mas o filho de Carmen (Christiane Torloni) sabe que esse é um pedido difícil de cumprir, pois precisa entender o que motivou o homem a tomar tal atitude. É o suficiente para que a moça se desespere e sinta arrepios de medo, pois tem conhecimento da frieza do sujeito, que não dá nenhum valor à vida de ninguém.
Decidido, Samuca diz que precisa fazer alguma coisa e vai atrás de Barão para tirar satisfações, o que deixa Marocas apreensiva com o desfecho dessa história.