O Tempo Não Para: Amadeu leva golpe milionário de Emílio e Mariacarla
Cenas devem ir ao ar a partir de 11 de outubro na novela das 19h
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de “cachorro grande” está prevista para os próximos capítulos de O Tempo Não Para. Além de envolver muito dinheiro, vai reunir três dos personagens mais espertalhões da trama das sete da TV Globo: Emílio (João Baldasserini), Mariacarla (Regiane Alves) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). O motivo? Dinheiro, é claro.
Com a descoberta dos destroços do navio Albatroz, naufragado em 1886 e no qual estavam Dom Sabino (Edson Celulari) e sua família, Amadeu fica em êxtase quando é encontrada a milionária apólice de seguros da embarcação em um baú. O ricaço, então, resolve passar a perna no pai de Marocas (Juliana Paiva) e, após pegar o documento para si, deixa o baú vazio, frustrando o ex-fazendeiro, que fica arrasado quando não encontra nada.
Amadeu, entretanto, é vítima de um golpe dado por duas “cobras criadas”. Ávidos pela fortuna contida na apólice de seguros, Emílio e Mariacarla dão um jeito de pegá-la e substituí-la por uma falsificada. Sem desconfiar de nada, o milionário se encontra com o representante da seguradora britânica certo de que vai receber uma quantia gigantesca de dinheiro, mas acaba sendo surpreendido pelo homem, que diz tratar-se de uma “falsificação grosseira”.
Desnorteado, Amadeu nem desconfia que foi passado para trás por Emílio e Mariacarla, que comemoram o sucesso do plano. Louca para ter o dinheiro nas mãos, a advogada é pega de surpresa pelo cúmplice, que decide não resgatar a grana da apólice. Em vez disso, usará a fortuna para dar um golpe ainda maior: conquistar Marocas e se casar com ela, para ter acesso às riquezas de Dom Sabino. Mesmo a contragosto, a comparsa aceita o plano.
As cenas envolvendo o golpe de Emílio e Mariacarla sobre Amadeu estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 11 de outubro.