O Sinal, da Netflix, é ficção científica que você não pode perder
A produção alemã O Sinal é uma série para os apaixonados por ficção científica e traz uma história repleta de mistérios e reviravoltas
atualizado
Compartilhar notícia
Para os apaixonados por ficção científica, a série O Sinal, da Netflix, traz uma história repleta de mistérios e reviravoltas. A série de quatro episódios cativou o público, fazendo com que a produção ocupasse a segunda colocação no top 10 da semana na locadora vermelha.
A trama alemã gira em torno do misterioso desaparecimento da astronauta Paula Groth, cuja família se lança em uma busca desesperada por respostas.
As investigações conduzidas por Sven e sua filha Charlie desvendam uma trama sinistra por trás do desaparecimento de Paula. Eles descobrem que a queda do voo AE 7606, que deveria trazer ela e Hadi de volta à Alemanha, foi meticulosamente orquestrada por Benisha Mudhi. A bilionária, sob a fachada de uma patrocinadora da missão espacial, tinha intenções ocultas.
Ao aprofundar a investigação, pai e filha encontram evidências concretas que ligam a bilionária ao sabotamento do voo. Comunicações criptografadas e registros financeiros são descobertos, implicando diretamente ela e seus associados na organização do desastre aéreo.
As descobertas não apenas expõem a verdadeira natureza da patrocinadora, mas também colocam os dois em perigo.
Não há confirmação acerca da segunda temporada de O Sinal na Netflix, pois a série foi desenvolvida como limitada, porém, com o sucesso da produção, a locadora vermelha pode mudar de ideia.