O Sétimo Guardião: Ondina chantageia Marilda e ameaça Valentina
As cenas estão previstas para serem exibidas na terça-feira (1º/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, um segredo envolvendo a primeira-dama de Serro Azul, Marilda (Letícia Spiller), poderá se tornar um trunfo importante para evitar que o casarão de Egídio (Antonio Calloni) passe para as mãos de Valentina (Lília Cabral).
Chantageada por Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a mulher de Eurico (Dan Stulbach) ficará entre a cruz e a espada.
Tudo começa quando Fabim (Marcello Melo Jr) vai ao bordel de Ondina e se engraça com Katiúcha (Lyv Ziese), uma das meninas do local. Disposto a botar banca de conquistador, o rapaz dá com a língua nos dentes e revela que já andou se garrando com a primeira-dama da cidade, Marilda, e que ela é bastante fogosa.
Surpresa com o que ouve do rapaz, Katiúcha não perde tempo em contar tudo para Ondina, que fica estupefata com a novidade e vê nisso uma excelente oportunidade para travar os planos ambiciosos de Valentina, que se uniu a Eurico para se apoderar do casarão de Egídio. Assim, a cafetina procura Fabim para saber mais detalhes a respeito de seu envolvimento com Marilda.
Em seguida, Ondina vai atrás da própria Marilda, que havia saído de casa e deixado caminho livre para que sua irmã e o prefeito se “conhecessem melhor”. Sem meias palavras, a cafetina diz que já sabe do caso dela com Fabim e ameaça: se ela não fizer com que Eurico mude de ideia sobre a desapropriação do casarão de Egídio, toda a cidade vai saber de seu romance com o operário, o que significará um tremendo escândalo. Acuada, a loira cede à chantagem.
As cenas mostrando Fabim revelando seu envolvimento com Marilda estão previstas para serem exibidas na terça-feira (1º/1).