O Sétimo Guardião: Nicolau ameaça patrocinador de sua filha
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (1º/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Sem conseguir aceitar o talento de sua filha, Diana (Laryssa Ayres), para o karatê, Nicolau (Marcelo Serrado) insiste na ideia de dificultar a vida da garota, que voltou a praticar o esporte graças à sua mãe, Afrodite (Carolina Dieckmann), que resolveu peitar o marido pela felicidade da menina. Assim, o sujeito vai colocar tudo a perder em breve durante uma reunião com o homem que quer patrocinar a moça.
Nicolau resolve marcar um encontro com o possível patrocinador de Diana. Para isso, escolhe o quiosque como local da conversa. O que ele não imaginava, era que a história fosse chegar rapidamente aos ouvidos de Afrodite, que comenta com o marido que já está sabendo a reunião com o patrocinador. Os dois, aliás, ficam tensos: ele pelo fato de a esposa lhe fazer alguma coisa; ela por temer que Nicolau faça alguma grosseria e ponha tudo a perder.
Quando o encontro ocorre, o pai de Diana não tenta sequer disfarçar a brutalidade e trata logo de intimidar Walid (ator a ser escalado), o homem que está disposto a investir na carreira da garota. Afinal, deixa claro que se algo acontecer à sua filha, o sujeito vai se arrepender do dia em que nasceu. Afrodite fica aflita com a postura do marido e é ofendida por ele.
Nesse momento, Walid intervém e trata de colocar “panos quentes” no clima pesado. Assim, diz para Nicolau confiar no trabalho que será feito e o convida para ver Diana lutar no campeonato de karatê, que vai começar em poucos dias.
As cenas mostrando o interesse de Nicolau em conversas com o patrocinador de Diana estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (1º/1).