O Sétimo Guardião: Machado é assassinado por serial killer
Junto ao corpo haverá uma mensagem enigmática, indicando que os próximos alvos serão os outros seis guardiães
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, um serial killer vai aterrorizar a irmandade que defende a fonte milagrosa. Tudo porque um dos integrantes, Machado (Milhem Cortaz), será assassinado na delegacia, e junto ao corpo haverá uma mensagem enigmática, indicando que os próximos alvos serão os outros seis guardiães.
Tudo começa quando Olavo (Tony Ramos) manda Sampaio (Marcello Novaes) explodir o sistema de água que abastece Serro Azul. Com as torneiras secas, a população se desespera. Nesse momento, Eurico (Dan Stulbach) resolve se vingar por ter sido expulso da irmandade e revela para os habitantes da cidade a existência da fonte sob o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso).
O que se segue é o caos. Aflita por água, a população invade a residência do guardião-mor. Como autoridade máxima na cidade, Machado tenta impedir a ação, mas acaba sendo humilhado por diversas pessoas, que zombam dele pelo fato de usar calcinhas. Desmoralizado, o marido de Cássia (Flavia Alessandra) é expulso e se refugia na delegacia, enquanto a fonte é tomada pela multidão.
Desnorteado por se dar conta de que seu segredo caiu na boca do povo, Machado pede à esposa um tempo para ficar sozinho e pensar na vida. Cássia tenta ajudá-lo, mas o delegado realmente prefere permanecer apenas com seus pensamentos.
No dia seguinte, quando Cássia vai à delegacia, encontra o corpo do marido ensanguentado e estendido no chão. Peçanha (Felipe Hintze) testemunha tudo e não esconde o choque. Então, eles notam um bilhete, no qual se lê: “Este é o primeiro. Faltam seis”. Não há dúvida de que se trata de um serial killer. Transtornada, a loira corre pelas ruas de Serro Azul gritando que seu marido foi morto.