O Sétimo Guardião: Luz é filha de Ondina
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 20.
atualizado
Compartilhar notícia
Uma revelação bombástica vai acontecer nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião: Luz (Marina Ruy Barbosa) é a filha desaparecida de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Quem constatará isso será Sóstenes (Marcos Caruso), que vai apresentar algo decisivo para dar fim a esse mistério.
Tudo começa numa conversa melancólica entre Murilo (Eduardo Moscovis) e Ondina. Tristes pela morte de Milu (Zezé Polessa), os dois bebem no bordel da cafetina para tentar aliviar o sofrimento. A certa altura, a mulher comenta que há um assunto do passado que a deixa mal: uma filha tirada à força de seus braços pelo marido. Então, diz que essa lembrança ressurgiu devido à busca de Neide (Viviane Araújo) pela herdeira desaparecida.
Ondina continua e explica que se identificou com Neide porque também teve uma filha, e que esta foi levada embora por seu marido após uma briga na qual ela o expulsou de casa. Quando a cafetina revela que isso aconteceu em Tubiacanga, Murilo fica incrédulo e pede mais detalhes. A mulher, então, diz que o fato ocorreu há 22 anos, e que sentiu um desgosto tão grande, que decidiu entrar para a prostituição.
Atônito, Murilo diz a Ondina que essa história poderá ter um final feliz e procura Sóstenes. Então, conta ao pai que a cafetina teve uma filha raptada em Tubiacanga pelo marido na mesma época em que Luz foi encontrada por ele. Decidido a acabar com o suspense, o velho homem vai ao encontro da meretriz levando a camisa na qual a ruiva foi achada. Nela há as iniciais “LCG”. Ao mostrar a peça de roupa, Sóstenes pergunta se ela a reconhece. Então, Ondina se emociona e responde que querem dizer “Luís Carlos Góis”, o nome de seu ex-marido, que acabou com sua vida ao levar embora sua filha.
As cenas em que Murilo descobre que Ondina é a mãe de Luz estão previstas para serem exibidas a partir do dia 20.