“O Outro Lado”: Suzy flagra Samuel de calcinha e com Cido
Com ajuda de Renato, Clara vai conseguir levar seu plano de vingança adiante
atualizado
Compartilhar notícia
Clara (Bianca Bin) está disposta a derrubar todos os que a prejudicaram. E um dos alvos principais da mocinha é Samuel (Eriberto Leão). Para isso, ela vai dar um jeito de Suzy (Ellen Roche) flagrar o marido com Cido (Rafael Zulu).
Segundo o Observatório da Televisão, com ajuda de Renato, Clara vai conseguir tirar a enfermeira do hospital e levá-la para o flat onde o médico se encontra com o motorista. Com a desculpa de passar no apartamento de uma amiga antes, Clara consegue levar Suzy até o local e abre a porta. Ela, então, dá de cara com Samuel de calcinhas ao lado de Cido. “Minhas calcinhas! Eu te mato, eu te mato!”. Gritará, avançando pra cima do marido. “Eu te unho”, continuará esbravejando. “Meu marido é gay, meu marido é gay”, se desesperará.
Suzy vai pra casa e Samuel vai atrás. A discussão continua e Adnéia (Ana Lúcia Torre) defende o filho. “Não chama meu filho de gay”, pedirá. “Encontro meu marido de calcinhas, melhor dizendo, com as minhas calcinhas, junto com um rapaz seminu, num flat de péssimo gosto, e vou dizer o quê? Além do mais, tava de batom e cílios. Cílios!”, gritará.
No meio da briga, Samuel propõe um acordo com a mulher. “Agora que sabe a verdade, podemos chegar a um acordo. Terá uma vida de rainha. Fingirá que não sabe de nada, para manter a aparência diante da sociedade”. Suzy, no entanto, não vai gostar da ideia. “Olha pra mim. Sou bonita. Sou gostosa. Eu era apaixonada por você. Apaixonada por um homem que não existe. Que nunca existiu. Meu Tigrão”.