O Outro Lado: Sophia é humilhada no tribunal após rasteira de Laura
A jovem não aceitará pedido de Renato para falsificar um exame de DNA a fim de favorecer Laura
atualizado
Compartilhar notícia
Os planos de Sophia (Marieta Severo) vão por água abaixo a partir do capítulo desta segunda-feira (26/3) em O Outro Lado do Paraíso. Aliada de Aura (Tainá Müller), a megera contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para a falsificação do DNA, provando que a ex de Gael (Sergio Guizé) é irmã de Clara (Bianca Bin). Porém, no tribunal, a vilã será surpreendida.
Aura ficará apreensiva com o plano da ex-sogra a partir do momento em que Patrick (Thiago Fragoso) anunciar que não vai defendê-la diante da Justiça. Logo após, a dermatologista revelará suas apreensões à comparsa, que retrucará: “Esqueceu que teremos um resultado de DNA a nosso favor?”.
“Você foi incapaz de me ajudar com um mísero teste de DNA. Foi a maior decepção da minha vida. O juiz abriu o teste em frente a todos nós. Adivinha. Negativo”, relatará a inimiga de Clara (Bianca Bin). Para compensar, o médico a acalmará afirmando que pretende denunciar a mocinha pelo roubo das telas de Fabiana (Fernanda Rodrigues).
O médico tirará satisfações com Laura e irá demiti-la, mas a jovem alegará: “Sou amiga da Clara, jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Eu não ia falsificar um teste de DNA. Tenho uma carreira inteira pela frente, mal tô começando. Não vou vender um teste”. Assim, sendo ajudada por Rafael (Igor Angelkorte), Laura deixará o hospital.