O Outro Lado: Samuel volta com Cido e arruma marido para Suzy
“Deixa ver se entendi bem. Tá pedindo minha mão para tua mulher?”, diz o escolhido, doutor Helder
atualizado
Compartilhar notícia
O Outro Lado do Paraíso trará mais uma reviravolta nas idas e vindas da vida amorosa de Samuel (Eriberto Leão). A recaída hétero do médico, que trairá Cido (Rafael Zulu) com Suzy (Ellen Roche), não vai durar muito. Logo, o motorista voltará a morar na casa do seu amado e os dois reatarão o relacionamento.
Samuel, então, terá a ideia de arrumar um marido para Suzy. “Se o mundo fosse realmente civilizado, todos casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher, ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada”, Samuel exporá sua lógica.
Suzy incialmente demonstrará resistência. “Estou furiosa. O dia que precisar de marido, arrumo eu mesma, Samuel”, reclamará a enfermeira, que se dirá ofendida com a proposta.
“Garanto que não se sente nem um pouco ofendida, Suzy. Pense bem, doutor Helder. É um bom médico, tem uma excelente carreira. Mora bem. É maluco pelos pés da Suzy. Vocês dois têm tudo para dar certo”, argumentará Samuel.
Helder não vai querer perder a oportunidade: “Pera aí, Suzy. O que ele diz faz sentido. Mas você é casado com ela, doutor Samuel”, dirá. “Ele é e não é. Desde ontem não sou mais a oficial. O Cido voltou a morar no apartamento. E ele voltou pro quarto do Cido”, explicará Suzy.
Samuel demonstrará que pensou na “Tigrinha” ao tomar sua decisão. “Você é um bom sujeito. Será uma boa influência para minha filha. Me preocupei com isso também”, falará o diretor do hospital. Ainda falando sobre a filha, ele proporá que dividam a guarda. “Eu proponho a guarda compartilhada. Assim que for possível, ela passa alguns dias da semana com você e alguns dias comigo. Decidimos isso no divórcio”, dirá Samuel.
Ele ainda acrescentará que a loira seguirá sendo bem-vinda em sua casa. “A Suzy continua em meu apartamento até se casar com você. Terá o melhor tratamento do mundo. Comerá bem, terá belas roupas, será tratada como uma rainha”, explicará.
Suzy acabará aceitando a proposta. “Caso. Mas vou sentir saudades de você, Tigrete”, a enfermeira provocará. “Não me chama de Tigrete!”, reclamará o psiquiatra.
Quem não vai aprovar é Adnéia (Ana Lúcia Torre). A mãe de Samuel continuará tentando convencer a ex-nora a investir no filho: “Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda, Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro”, dirá a matrona.
Quando Suzy se mantiver firme, só restará se lamentar. “Oh, céus, oh céus. Quem me enganou com essa história de cura gay? Quem me enganou? Eu devia processar quem me enganou com essa história de cura gay. Uma mãe não merece ter tanta esperança perdida”, reclamará a velha.