O Outro Lado: planos de Renato dão errado e ele é demitido do hospital
O vilão ainda será infernizado por Fabiana, com quem se casou a fim de deixar Clara na miséria
atualizado
Compartilhar notícia
Os planos diabólicos de Renato (Rafael Cardoso) vão começar a sair pela culatra a partir da terceira semana de abril em O Outro Lado do Paraíso. Disposto a deixar Clara (Bianca Bin) na miséria, o vilão, que estará casado com Fabiana (Fernanda Rodrigues), levará a amada para Palmas, onde a loira fará de sua vida um inferno.
Logo de início, ela reclamará do calor e vai querer se manter como rica, mesmo depois de ter ficado pobre. Além de suportar a mulher, Renato não conseguirá falsificar o exame de DNA de Aura (Tainá Müller) e será esculachado por Sophia (Marieta Severo). Logo depois, no tribunal, Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá inocentar a amiga das acusações de roubo, provando que Beatriz (Nathalia Timberg) esteve consciente ao doar as pinturas valiosíssimas para a mocinha.
Aguiar (ator não divulgado) afirmará que Renato foi o responsável por liberar Beth. O dono do hospital, então, terá uma conversa com o vilão e o demitirá. “Não aceito a demissão. Sou subdiretor do hospital”, esbravejará Renato, mas o outro será ríspido: “Eu sou o diretor. Demito quem eu quero”. A cena está prevista para 20 de abril.