“O Outro Lado”: Para se vingar de Samuel, Suzy arruma cúmplice
Com o trabalho que a enfermeira dá para a ex-sogra, Adnéia decidirá contratar uma empregada. E aí que entra a aliada
atualizado
Compartilhar notícia
Samuel (Eriberto Leão) está longe de conseguir sossego em sua vida. Depois de largar a esposa, Suzy (Ellen Rocche), e assumir seu romance com Cido (Rafael Zulu), o médico acha que conseguirá a tão sonhada paz. Ilusão.
Querendo se vingar do ex-marido, Suzy irá atrás da ex-noida de Cido, Irene (Luciana Fernandes), procurando uma aliada. A enfermeira convencerá a empregada doméstica a pedir demissão da casa de Clara (Bianca Bin) para trabalhar para Adnéia (Ana Lucia Torre).A essa altura, Cido terá rompido o noivado com Irene e se mudado para a casa de Adnéia. Suzy, por sua vez, descobrirá que está grávida e voltará para o apartamento da ex-sogra porque sua gestação será de risco. Ela terá de ficar em repouso absoluto. Sendo assim, os três estarão morando com a mãe do médico.
Com o trabalho que a enfermeira dá para a ex-sogra, Adnéia decidirá contratar uma empregada. “Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você”, dirá a loira ao procurar a empregada de Clara. “Até hoje não entendi o que eu fiz de errado”, responderá a jovem. “Cê não fez nada, querida. Eu vou contar o motivo”, falará Suzy. Ela contará como descobriu romance dos dois homens, flagrando-os na cama.
Irene ficará possessa. “Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?”, vai propor a enfermeira. “Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?”, indagará a personagem de Luciana Fernandes.
“Aceito”, responderá Irene. “Amiga”, gritará a loira, com um sorriso no rosto. Elas vão bater as mãos, cúmplices. Se cuida Samuel. As cenas vão ao ar a partir do dia 25 de janeiro.