“O Outro Lado”: para reconquistar fortuna, Clara se tornará doméstica
A neta de Josafá (Lima Duarte) fugirá do hospício para resgatar a fortuna. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
Com a intenção de conseguir pegar as telas valiosas que herdou de Beatriz (Nathalia Timberg), Clara (Bianca Bin) escapará do hospital psiquiátrico no qual foi internada e irá para o Rio de Janeiro. Lá, ela arranjará emprego de doméstica na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), sobrinha que roubou todos os pertences de Beatriz.
Para conseguir trabalhar lá, a neta de Josafá (Lima Duarte) começará a observar melhor a rotina da casa e irá atrás de uma funcionária de Fabiana. A mocinha inventará uma história e dirá que precisa muito de um emprego. Acreditando em Clara, a mulher a indicará para a patroa.
Após guardar as preciosidades em uma mala, Clara pedirá demissão e mentirá para que ninguém suspeite. Ela dirá que o marido da megera deu em cima dela para justificar o pedido para abandonar o emprego. “Seu marido tomou liberdades comigo. Ele quis me agarrar quando eu estava arrumando o armário do seu quarto”, dirá Clara.
O homem irá negar e a mulher demitirá a empregada. “Deve ter se oferecido a ele. Vagabunda. Acostumada a tirar vantagem do patrão. Aqui não conseguiu nada. Vem atacar meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa”. A cena deve ir ao ar no dia 8 de dezembro.