“O Outro Lado”: Natanael manda matar Duda, mas ela escapa mais uma vez
Capítulo que vai ao ar nesta nesta sexta (1º/12) mostra cenas envolvendo personagens de Glória Pires e Juca de Oliveira
atualizado
Compartilhar notícia
No capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” que vai ao ar nesta sexta (1º/12), Duda, personagem de Gloria Pires, sofre nova tentativa de assassinato orquestrada por Natanael (Juca de Oliveira).
Duda recebe uma cliente interessada em seus vestidos. A estilista precisa sair de casa e deixa a visitante sozinha na residência. A personagem de Gloria Pires nota uma atmosfera estranha nas ruas. Danilo (Glaucio Gomes) é encontrado morto após sofrer um assalto.
De repente, Duda tem um pressentimento sinistro e volta correndo para casa. Lá, encontra a cliente morta. Após escapar do pior mais uma vez, a estilista telefonema para Natanael e ironiza o ex-sogro. “Está surpreso, não é? Mandou me matar!”.
Natanael diz ser um homem respeitável e rebate a acusação. “Não mandei matar ninguém”, diz. Duda ameaça denunciá-lo e exige mais dinheiro. “Tem uma hora para o depósito aparecer na minha conta. Uma hora ou começo o escândalo”, ameaça a estilista. “Eu preciso de um dia”, pede Natanael.
Duda eleva o tom da conversa e encerra a ligação. “Pra me encontrar e acabar comigo? Uma hora pro dinheiro aparecer ou começo a falar. Assassino!”.