O Outro Lado: Nádia fará discurso durante casamento de Raquel e Bruno
Durante a união da juíza com Bruno, ela admitirá que era racista e pedirá perdão
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que Walcyr Carrasco gosta de fazer dos casamentos momentos marcantes em O Outro Lado do Paraíso. Não será diferente na celebração civil entre Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan). Nádia (Eliane Giardini), que vem sendo um impedimento na relação dos dois durante toda a saga, irá completar sua redenção fazendo um emocionado discurso e pedindo perdão pelos seus atos.
A mãe de Bruno aproveitará a ocasião do matrimônio para se desculpar e abrir o coração. “Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel, há muitos anos, foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde, ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando”, dirá em frente a todos.
Marquinhos é o motivo pelo qual Nádia começou a repensar suas ideias racistas. Inicialmente, a avó rejeitou a criança pela cor de sua pele, mas depois se apaixonou pelo neto e decidiu criá-lo. A pedido de Bruno, ela pediu desculpas à Raquel pelas atitudes discriminatórias. Nos próximos capítulos, Nádia presenteará a futura nora com um vestido de noiva, e, em retribuição, Raquel convidará a ex-racista para ser sua madrinha de casamento. “A senhora fez um gesto de paz ao me dar o vestido de noiva. Quero retribuir”, a juíza dirá ao fazer o convite.