O Outro Lado: médico diz que Adriana tem no máximo um mês de vida
Personagem de Julia Dalavia fica em estado grave enquanto espera um doador de rim compatível
atualizado
Compartilhar notícia
Adriana (Julia Dalavia), meia-irmã de Clara (Bianca Bin), será desenganada pelos médicos nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Em cenas que vão ar neste sábado (31/3), Beth (Gloria Pires), mãe da advogada, é informada pela equipe médica de que não poderá doar rim à filha. Ela bebe em excesso e será diagnosticada com início de cirrose.
Fazendo hemodiálise e descansando no leito do hospital, Adriana será internada em caráter emergencial novamente no dia 12 de abril. “É uma notícia difícil de ouvir”, dirá um dos profissionais de saúde. “Restam poucos dias. No máximo, um mês”, revelará Aguiar (o ator que faz o personagem ainda não divulgado pela produção).
“Um mês para quê?”, reclama Henrique (Emílio de Mello). O médico explica novamente. “O rim dela não vai suportar”. Apesar de ser compatível como doadora, Jô (Bárbara Paz) se recusará a ajudar Adriana. Ela ainda dirá ao diplomata que se casara com ele por interesse e que o traía com frequência.
“Ela parece tão bem, adormecida. É difícil acreditar que só tem um mês”, lamenta Beth. No mesmo capítulo, Clara deverá abrir mão de Patrick (Thiago Fragoso) para tentar salvar Adriana.