O Outro Lado: Jô se nega a doar rim e revela não suportar Adriana
A sequência, que irá ao ar na segunda semana de abril, promete deixar os telespectadores revoltados
atualizado
Compartilhar notícia
A presença de Jô (Bárbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso está chegando ao fim. As últimas cenas da atriz serão marcadas por uma briga entre ela e Henrique (Emílio de Mello).
A loira descobrirá que pode doar um rim para salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia). No entanto, ela se negará a fazer a cirurgia. Jô revelará ter se casado por interesse, e sempre ter traído o diplomata e que nunca suportou a enteada mimada. A sequência, prevista para ir ao ar na segunda semana de abril, promete deixar os telespectadores revoltados.
“Estou espantado com a atitude dela. Praticamente criou a nossa filha. Eu esperava mais amor”, falará a Beth, que decidirá confrontar a ex-mulher de Henrique. “Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, pedirá e ex-dona do bordel.
A mãe da advogada chegará questionando o que ela faz de volta em Palmas. “Eu vim por causa da doença da Dri. Estamos em quartos separados. Mas não descartei a hipótese de voltar”, responderá a loira. “Você é louca? Recusa-se a salvar a minha filha, e espera retomar o casamento?”, retrucará Henrique.
Beth dirá que está disposta a esquecer tudo o que a rival lhe fez. “Mas doe esse rim para a Dri. Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?”, indagará Beth. “Eu não quero arriscar a minha”, dirá Jô.
“Agora eu vejo. Nunca houve amor. Só o dinheiro”, falará Henrique. Jô, então, jogará na cara dele toda a verdade. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada, eu não suportava. Nunca suportei”, vai disparar a loira.
Horrorizado, Henrique mandará a ex-mulher embora. “Vá embora. Agora mesmo. Saia desta casa, saia da minha vida”, gritará o pai de Adriana.