O Outro Lado: Gael vai trair a própria mãe, Sophia, para ajudar Clara
Ele vai fazer isso após descobrir que era espancado pela vilã na infância
atualizado
Compartilhar notícia
Ao descobrir que era espancado por Sophia (Marieta Severo) na infância, Gael (Sergio Guizé) decide trair a própria mãe. Na tentativa de reconquistar Clara (Bianca Bin), ele vai fazer com que ela flagre a vilã negociando uma esmeralda gigante sem nota fiscal nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
Dessa forma, a mocinha vingativa impedirá a transação criminosa com ajuda da polícia. Assim, ao invés de lucrar, Sophia vai amargar um grande prejuízo, já que ficará sem a pedra preciosa e ainda terá de pagar multa. “Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, contará Gael.
Na delegacia, a mocinha conta tudo a Bruno (Caio Paduan), que irá à mansão da vilã bem na hora da venda clandestina. “Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, brigará a dona do garimpo. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime”, anunciará Clara.
“A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo explorado embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização. A esmeralda está apreendida. Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão. Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes”, avisará o delegado para a vilã.
Com ódio, Sophia vai atacar Clara. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, garantirá a dondoca. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, rebaterá a mocinha.