O Outro Lado: Gael denuncia Sophia após descobrir assassinatos
Xodó contará ao playboy tudo o que sabe sobre os possíveis alvos da vilã e revelará algumas provas para incriminá-la
atualizado
Compartilhar notícia
Gael (Sergio Guizé) iniciará um plano para botar Sophia (Marieta Severo) atrás das grades em O Outro Lado do Paraíso. O playboy conversará com Xodó (Anderson Tomazini) e descobrirá que foi a mãe a responsável pelas mortes de Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré).
Xodó presenciará uma discussão entre a vilã e o garimpeiro e ficará intrigado. Pouco tempo depois, Mariano será dado como morto e o amigo suspeitará de Sophia. Aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro), o trabalhador contará tudo o que sabe a Gael, inclusive ter visto Rato entrando no mesmo carro que a patroa antes de morrer.
Embora esteja disposto a prender a mãe sob a acusação de assassinato, quando chegar à delegacia, Gael ficará decepcionado com o delegado, Bruno (Caio Paduan). Ele dirá ao agressor que, para investigar o caso, é preciso achar os corpos dos defuntos. Gael apresentará o brinco, afirmando: “O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”.
Apesar de não dar esperanças a Gael, Bruno dirá a ele que precisam pegar Sophia em flagrante. “Guarda esse brinco no cofre de novo. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas”, dirá o delegado. As cenas vão ao ar a partir do dia 11 de abril.