“O Outro Lado”: Elizabeth é mãe de Clara e foi forçada a abandoná-la
O rosário que Clara carrega era de sua mãe biológica. E é assim que a maternidade será descoberta
atualizado
Compartilhar notícia
O passado de Elizabeth (Glória Pires) tem muita coisa escondida. Um desses mistérios é a filha que teve quando era solteira e foi obrigada a abandoná-la. A ex-prostituta irá revelar o segredo para Natanael (Juca de Oliveira) em “O Outro Lado do Paraíso”. A grande surpresa é que a criança deixada por Elizabeth também está trama: a mocinha Clara (Bianca Bin).
Durante cena exibida na terça-feira (24/10), Clara aparece rezando, com um rosário nas mãos, após ter sido estuprada. O objeto, no entanto, era da mãe biológica da jovem. E é assim que a maternidade será descoberta.
Ainda no capítulo de terça (24), Clara e Elizabeth se encontraram por acaso em um shopping do Rio de Janeiro. A mocinha foi destratada em uma loja e recebeu ajuda da mulher, sem imaginar que era sua mãe.
A ligação entre as duas será confirmada no capítulo que irá ao ar em 4 de novembro. Natanael tentará convencer a nora a deixar a família e desaparecer para não atrapalhar a carreira de Rique (Emílio Mello). Elizabeth revelará que foi obrigada a abandonar a filha no passado.“Foi antes de conhecer o Rique.Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, lembrará.
Clara foi criada pelo avô, Josafá (Lima Duarte), e pelo pai, Jonas (Eucir de Souza), que morreu durante explosão de uma mina de pedras preciosas no Jalapão.