“O Outro Lado do Paraíso”: Vinícius tenta matar Clara estrangulada
O delegado atacará a mocinha e tentará matá-la quando ela afirmar que não vai convencer Laura (Bella Piero) a retirar a denúncia
atualizado
Compartilhar notícia
Vinícius (Flávio Tolezani) vai perder a cabeça nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de ter sido denunciado por pedofilia pela enteada, o delegado atacará Clara (Bianca Bin) e tentará matá-la quando ela afirmar que não vai convencer Laura (Bella Piero) a retirar a denúncia.
O marido de Lorena (Sandra Corveloni) procurará a mocinha e tentará convencê-la de que tudo não passa de imaginação. “Clara, tudo não passa de imaginação da Laura. Eu sei que você induziu a Laura a fazer esse tratamento de regressão… Mas memórias podem ser induzidas. Vai destruir minha vida, Clara”, dirá Vinícius. “Sei que tem força suficiente de convencer a Laura para ela tirar a denúncia. Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar para trás, abafado. Eu e a Lorena podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência com a Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro”, pedirá, de joelhos.
“Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando, mas denunciando um monstro”, gritará a mocinha.
Vinícius ficará louco e se descontrolará. “Vou te matar! Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro!”, gritará Vinícius, avançando em Clara. Janete (Daniela Fontan) tentará salvar a patroa, mas não conseguirá. “Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, gritará o delegado, apertando mais o pescoço da mocinha.
Nesse momento, Renato (Rafael Cardoso) chegará e desarmará Vinícius. “Se antes eu tinha alguma dúvida de que é o culpado, agora não tenho nenhuma. Foi longe demais, Vinicius”, dirá Clara.
O delegado, então, vai tentar se justificar para o médico. “Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem, entende. Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, dirá o delegado. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, ordenará Clara.