O Outro Lado do Paraíso: Samuel descobre traição de Suzy
Com medo da reação do filho, Adinéia defenderá a nora. O médico, no entanto, contará que também traiu a mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de voltar com Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Roche) não vai resistir e trairá o marido. Com a consciência pesada por ter tido um caso com Helder (Carlos Bonow), ela não vai conseguir esconder a traição.
A enfermeira começará a chorar em casa e Adinéia (Ana Lúcia Torre) perguntará se ela está com alergia. “É emoção, mamãe. Pela nossa felicidade conjugal”, dirá Samuel.
No entanto, Suzy não vai aguentar e contará a verdade. “Bem…não é só emoção, Samuel. É tão gentil, tão bom comigo. Cê não me merece”, falará. “Mereço, e você me merece. Tivemos a Tigrinha. Temos uma vida em família. Como você queria”, lembrará o médico. “Eu sei, eu sei. Eu te traí, Samuel. Com o doutor Helder. Ele começou pegando meus pés e eu não resisti”, contará a loira.Com medo da reação do filho, Adinéia defenderá a nora. “Nunca gostei daquele médico. Mas meu filho, não vá perder um casamento por causa de um desvario da tua mulher. Seduzida por aquele tarado. Foi uma vez só, foi?”, perguntará a velha. “Bem. Duas… Três ou quatro. Eu não sou muito boa em matemática, mas não chegou a dez”, afirmará. “Dez?!”, se assustará Adinéia.
Samuel, então, se pronunciará. “Tudo bem. Enxugue suas lágrimas, Suzy”, falará. “To destruída de remorso. E cê me trata com generosidade. Vai me perdoar, ai que bom”, acreditará Suzy. “Tudo bem te perdoar. Eu também te traí”, lembrará o médico. “Com o Cido. Nos encontramos várias vezes atrás do posto de gasolina onde ele trabalha. Eu gosto do cheiro de graxa”, contará.
A enfermeira se descontrolará e irá xingar o marido. “Canalha. Safado. Eu te mato!”, gritará. “Eu é que devia te matar. Você me traiu. Eu voltei ao armário por sua causa, adúltera!”, responderá Samual aos berros. “Ah, voltou pro armário, mas deixou as portas abertas! Tigrete!”, retrucará a enfermeira.