“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael tenta matar Duda no hospital
Internada entre a vida e a morte por causa de um AVC, a personagem sofrerá ainda uma tentativa de assassinato do rival
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de sofrer um AVC em pleno julgamento e ficar entre a vida e a morte no hospital, a personagem de Gloria Pires, Duda, em “O Outro Lado do Paraíso” ainda passará por maus bocados.
Ainda internada, ela receberá a visita do rival Natanael (Juca de Oliveira), que tentará matá-la na ocasião. Quem vai sair em seu socorro e salvar a sua vida será Clara, personagem de Bianca Bin.No tribunal, Duda será reconhecida pela filha Adriana (Julia Dalavia), sua advogada no processo em que é acusada de matar Laerte (Raphael Vianna). Já no hospital, Natael pedirá ao médico Renato (Rafael Cardoso) para falar com a paciente em particular.
“Estou aqui para ajudar”, mentirá. “Eu queria falar com a minha nora. Se está viva, continua sendo minha nora”, ele vai argumentar.
Já no quarto com Duda, ele vai forçá-la a soprar um tubo para que uma bolha de ar vá para seu coração e a mate. “Estava morta, morta há de continuar. Vou matá-la”, dirá ele.
O vilão soprará dentro do tal tubo. Duda ainda tentará gritar por socorro, sem sucesso, já que estará sem forças. “Adeus, definitivamente”, dirá, então, o ex-sogro.
Clara entra no quarto nesse momento com uma cesta de frutas. “O que está acontecendo?”, perguntará. Natanael então mentirá que o tubo se desconectou e que ele apenas tantava consertar. Clara, então, chamará Renato para arrumar o equipamento.
Quando Natanael sai, Duda pedirá a Clara que não a deixe mais sozinha com ele. “Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida”, prometerá a menina.