O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia nova vingança
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de fevereiro, Gustavo vai comentar com a mulher que está com medo de ser o próximo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de colocar Vinícius (Flávio Tolezani) na cadeia por pedofilia, chegará a hora de Clara (Bianca Bin) mudar o foco da vingança. E o próximo alvo já está definido: o juiz Gustavo (Luis Melo).
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de fevereiro, Gustavo vai comentar com a mulher que está com medo de ser a próxima vítima da milionária. “Não gostei da Clara vir aqui. Logo depois do julgamento do delegado. E se houver algum sentido naquilo que o Vinícius falou? Que ela vai se vingar de mim?”, comentará o juiz, lembrando da fala do delegado antes de ser morto na prisão.” Se vingar como, se você é um exemplo de honestidade?”, questionará Nádia.
“Bebê, temos os presentinhos”, lembrará Gustavo. “Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, perguntará a dona do salão. “Não há nada. Eu só fico preocupado com o que a Clara pode fazer. Mas não, não há nada”, desconversará o marido.Enquanto isso, Clara questionará se deve seguir com o plano. Sentindo-se culpada pela morte de Vinícius, ela conversará com Patrick sobre as vinganças. “Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, indagará a Patrick. “Ouvi a conversa. Não pode parar agora. Falta só um. O juiz”, interromperá Renato (Rafael Cardoso). “Mas eu preciso falar com dona Mercedes”, decidirá Clara.
A sensitiva, então, aconselhará a mocinha. “Quando você falou dessa história de vingança, não gostei. Não gostei não, vingança é uma palavra ruim. Eu descobri que a errada era eu. A gente divide a vida entre certo e errado, Clara. Aprendi assim. Agora, vejo que não é. A vida é como duas manchas de tintas diferentes que se misturam. Às vezes, o que é errado vira certo e o que é certo vira errado”, divagará Mercedes.
Em casa, Clara informará a Patrick que a conversa com a sensitiva a encorajou. “Minha certeza é ainda mais forte. A vingança não é boa nem ruim, nem certa nem errada. O universo responde a cada um de nossos atos. Tudo que vai, volta”, discursará a mocinha.