“O Outro Lado do Paraíso”: Bruno passa noite de Natal com Raquel
Tônia (Patrícia Elizardo), esposa do delegado, vai descobrir a traição do marido
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da volta de Raquel (Érika Januza) para Palmas, Bruno (Caio Paduan) não vai conseguir tirar a juíza da cabeça. Para ficar com a amada, ele vai “fugir” na noite de Natal. À família, alegará estar de plantão.
Segundo o site Observatório da Televisão, Bruno vai atrás da amada no Quilombo, surpreendendo-a. “Eu não posso aceitar, Bruno. Não devo”, diz a juíza. “É de coração. Pensa como era bom quando a gente ficava sozinho. Só nós dois. Eu te amo, Raquel”, dirá ele. Os dois ficarão juntos, mas Raquel se sentirá culpada. “Tinha prometido a mim mesma ficar longe de você. Não pude resistir”, dirá para o delegado.
Tônia (Patrícia Elizardo), esposa de Bruno, vai descobrir a traição do marido. Quando terminar a ceia, a médica decidirá levar um pouco do jantar para ele. “Fiquei pensando no Bruno. Na delegacia, de plantão. Fiz um prato com as comidas, os doces que você fez”, dirá.
Ao chegar à delegacia, ela perceberá que o marido não está. No dia seguinte, contará à sogra o ocorrido. Nádia, no entanto, vai incentivar a médica a fingir que nada aconteceu. “Para salvar seu casamento”, orientará.