“O Outro Lado do Paraíso” bate recorde de audiência no DF
A Rede Globo pode agora respirar mais tranquila. Depois de um começo com baixos índices de público, a trama das 21h tem grande reviravolta
atualizado
Compartilhar notícia
A passagem de tempo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida na segunda-feira (27/11), na Rede Globo, foi um sucesso de audiência. O capítulo marcou a virada de 10 anos na história e foi recorde em todas as praças, incluindo o Distrito Federal.
A trama de Walcyr Carrasco registrou no DF a média de 37 pontos e share (participação entre televisores ligados) de 53%, garantindo ampla vantagem sobre o SBT, que ficou em segundo lugar com a exibição de “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, e a Record, em terceiro com “Apocalipse” e “Jornal da Record”.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a trama também registrou recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, com 36 pontos.
Outro lado do recorde: “O Outro Lado do Paraíso” bate recorde com 39 pontos no capítulo de ontem, superando “A Força do Querer”, que só marcou essa audiência depois de 4 meses. https://t.co/1nmm0xZWJI pic.twitter.com/RjIxVTMs9s
— BCharts (@bchartsnet) 29 de novembro de 2017
De agora em diante, a trama de Walcyr Carrasco pula 10 anos e vai ganhar novos contornos. Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin, por exemplo, vai passar por outro assédio. A personagem foi estuprada pelo ex-marido, Gael, durante a lua de mel. Na cena, prevista para ir ao ar em 5 de dezembro, ela será encurralada por Ronaldo (Rodrigo Veronese), que é casado com sua patroa, Fabiana (Fernanda Rodrigues).